Minneapolis nativas e multi instrumentista, Sonny Thompson passou a vida cantando no palco e em estúdios de gravação em todo o mundo. Não só ele é conhecido como o ex-baixista de Prince's New Power Generation, que já trabalhou com artistas como Mavis Staples, grupos Evangelho A Steeles e Staples Pop e, mais recentemente, Jonny Lang. A talentosa cantora e um músico talentoso ilimitadamente, Thompson diz, "a música é minha vida, minha paixão" .
Michael Bland (nascido em 14 de março de 1969 em Minneapolis, Minnesota) É mais conhecido como baterista para Prince a partir de 1989. Ele estava com o príncipe durante o New Power Generation e era jogado com ele ao vivo e em álbuns de 7 anos. Ele é atualmente o baterista Nick Jonas e da Administração.
Bland graduou Minneapolis South High School em 1987, onde seus colegas emocionados com ritmos surpreendentes em Pep juninas e outros eventos, e ainda reside em Minneapolis, mas é muitas vezes indo para Los Angeles como um baterista de sessão para artistas como Mandy Moore, Clay Aiken, Backstreet Boys, O Anchorman Trilha sonora, e muitos mais.
Nativo de Boston, Jonh se apaixonou por música pop muito cedo e aprendeu (sozinho) a tocar guitarra, baixo, piano e percussão. Enquanto "produzia" em várias bandas locais, ficou fascinado com a arte de gravar e definiu o seu olhar para se tornar um produtor musical.
John mudou-se para Minneapolis nos seus primeiros 20 anos e estabeleceu Oct Records e Funkytown Studios com seu tio, Steven Greenberg (que escreveu o discoteca smash, "Funkytown"). John descoberto, assinada e produziu inúmeros artistas para Oct Records, incluindo The Honeydogs, que mais tarde lançadas em álbuns Mercury e Palm.
Durante este tempo, John continuou trabalhando como um músico, co-fundador Greazy Meal, um banda de rock/funk que se tornou muito popular na região. Esta experiência ajudou a reforçar ainda mais as suas habilidades como produtor, e sua reputação entre os artistas no Centro-Oeste. John mudou-se para Los Angeles, em 2002, e desde então tem estado ocupado.
Fonte:OJD