domingo, 26 de setembro de 2010

Nova entrevista com os JB!


Mesmo tendo terminado com Demi Lovato no começo do ano,Joe já está de namorada nova e ela está indo a alguns shows da turnê dos Jonas Brothers.Como será que está essa relação entre ele e Demi?

'Eu e a Demi nos conhecemos há muito tempo.Nós somos amigos muito próximos.Nós somos amigos há muito tempo.Algumas coisas funcionam,algumas coisas não.Isso éexatamente como é. É sempre divertido trabalhar na tela e fora do palco com a Demi.Temos muita diversão.'

Em Camp Rock 2,houve uma cena agradável,onde há o conselho entre irmãos.Joe falou: 'Eu acho que nós escrevemos sobre experiências pessoais e relacionamentos. É onde nós gostamos de discutir a nossa vida pessoal.Nós gostamos de mantê-lo dessa mentira.'

Ele acrescentou que os irmãos estão sempre lá um para o outro em questões do coração,e deixamos os outros sabemos o que pensamos.

Quando perguntado sobre o anel da pureza,ele disse: 'A pessoa que você encontrar e namorar tem que gostar de você por quem você é.Acho que é preciso de tempo pra encontrar alguém assim.

Não há necessidade de pressa ou algo parecido.Eu acho que você tem que tomar o seu tempo com isso.Você conhece a pessoa e certifique-se que o seu coração está no lugar certo.


Você tem que confiar neles.Eu acho que a confiança é a coisa mais importante.'


Kevin falou sobre ter seu próprio ônibus de turnê com Danielle: 'Nós precisamos do nosso espaço.'

Sobre a vida de casado,ele disse: 'Eu amo isso.É autamenterecomendável.Se você tiver a pessoa certo - e eu tenho! Eu definitivamente amo estar com ela.Eu definitivamente tomei a decisão certa.'

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário