sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Post de Nick no Simple Wins de Agosto

post-de-nick-no-simple-wins-de-agosto

Nick postou o Simple Wins de Agosto, confira:

Permanecer ativo é muito importante para mim enquanto cuido de minha diabetes. Fazendo shows todas as noites é um exercício em em si, mas nesta turnê temos um elemento adicional, os jogos dos Road Dogs. Os Road Dogs tem 12 jogos programados durante esta etapa da turnê. Nossa equipe é composta de nossa banda, empresários, segurança, nosso gerente de turnê e um grupo de outras pessoas.

Kevin é o arremessador e atualmente tem uma média de rebatidas de 0,333 com 3 RBI’s, Joe joga na direita e no centro de campo com uma média de rebatidas de 0,353 com 2 RBI’s e eu sou o capitão do time e jogo na terceira base com uma média de rebatidas de 0,470 com 4 RBI’s e 1 home run.

Jogamos com diferentes equipes, de Marquis Jet e ESPN, tem sido um desafio, e nós nem sempre ganhamos, mas eu sinto fortemente que os Road Dogs vão dar a volta por cima ganhando a temporada.

Certificar me de comer bem é uma das chaves para ter energia suficiente para o jogo e para o show de cada noite. Testar meu nível com o meu monitor CONTOUR USB me permite fazer os ajustes necessários sem me deixar para baixo.

Tivemos a estréia de Camp Rock 2 em Nova York neste mês que foi muito divertido, não perca a estréia 3 setembro no Disney Channel dos EUA.

Finalmente, agradeço à todos que entraram no “Give Back. Simply Win Contest”, escolher os vencedores não foi fácil e eu estou ansioso para conhecê-los em breve. Para todos os que entraram, continuem fazendo todas as coisas incríveis que tenho lido sobre. Vocês são realmente inspiradores.

Minha simples vitória deste mês: Dar o meu corpo os alimentos certos para que eu possa jogar para a minha equipe e dar os shows para as fãs.

-Nick

Fonte:TJBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário